quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O SENHOR HONRA OS SEUS PROFETAS





"Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas" (Amós 3.7).
Que Deus fantástico nós temos! Ele Se comprometeu a não fazer algo sem revelar isso aos Seus profetas. Então, ouça-os, pois é por intermédio deles que o Pai revela Seu segredo. O Todo-Poderoso ama o companheirismo e honra quem O honra. Mesmo sendo grande e tendo o mundo todo para atender e cuidar, Ele Se lembra daqueles que por Ele foram chamados para ser profetas e, quando realiza algo, primeiro, revela-o a esses Seus servos. Ele é extraordinário, não é verdade?
A importância dada por Deus a quem Ele chama para ser profeta é algo além do que podemos imaginar. Mas por que alguns não são avisados? A resposta é óbvia: ou não estão em sintonia com o Pai ou eles próprios se constituem profetas. É loucura uma pessoa inventar um ministério, abrir uma igreja ou se intitular representante do Senhor sem que tenha sido chamada para isso, pois é o Altíssimo quem estabelece os dons em Sua obra.
O Senhor não parou de revelar aos Seus profetas o que Ele está por fazer. Se esses não se acovardarem e, então, entregarem o recado, a obra será realizada. Mas, atenção: tudo aquilo que Deus fará já foi declarado nas Escrituras.
Amém?!
Paz do Senhor amados(as)

3 comentários:

  1. A paz. .amada..

    que Deus continue iluminando sempre sua vida.. e de sua familia..

    sim amada.. Deus é tremendo e nos anuncia através dos ungidos.. tudo aquilo que será de obra... mesmo quando estamos desanimados... ele sempre usa um instrumento para nos passar uma mensagem . .e aqueles que se impenham para ser esta ferramenta ganha grande honra.. por isso..

    Deus nunca nos deixa sem resposta. .as vezes não sabemos interpretar.. oque ele diz. .ou preferimos. .nao ouvir. .nem entender. .mas para aqueles que tem fé. .tudo fica muito claro..

    Abraços. .continue na obra amada..

    ResponderExcluir
  2. ola. . .amada..

    quanto tempo... espero que estja tudo bem com vc...


    e que Deus continue te iluminando em 2009 10 11...150...

    a paz de nosso Senhor..

    abraços...

    quando der me escreva...

    ResponderExcluir