quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Afinal filho ou escravo?



Não olhes para o mundo, como o mundo olha para você. E como será que o mundo te vê? Com certeza pelo que você tem, pelas suas atitudes que levam a engrandecer apenas você, e estas, por várias vezes te fazem passar por cima de valores que matem o espírito e a alma limpa, e que faz seu olhar enxergar apenas as atitudes e ações mundanas, carnais, esquece que sua essência é espiritual, e te faz desviar do caminho de Deus, .O mundo te usa como quer, te dá à falsa impressão de que você está integrado a uma sociedade de valores baseados no poder, no dinheiro, na mentira, na corrupção, fecha o teu olho para o caminho de Deus. Te engana com uma liberdade de atos e ações, que leva há uma um poço profundo, do qual muitos não saem, suga suas forças, sua fé, sua alma. Por fim suga sua vida. Para o mundo você será sempre mais um, e que terá sempre outro em teu lugar, mais novo, cheio de energia para sugar, você será um vaso vazio, sem forças, sem energia, sem utilidade para o mundo. Será que ele vai te amar assim com estará?O que esse mundo faz por você? Procure saber o que é o mundo, se desfaça do mundo por um dia, e tente efetuar qualquer ação que em tua vida é normal e cotidiana, e verás se o mundo te atende, ou te fechas as portas. Conheça o mundo, e do que ele é capaz, antes de se entregar completamente a ele, e não poder mais se desligar das obras e ações mundanas. Deus te vê como filho, te protege, te ilumina, te guarda, faz maravilhas na sua vida, e quando chegar o momento que você estiver sem forças ele vai te levar para viveres eternamente ao teu lado.


“ Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.” ( 1ª João 2:16-17)

Então que vida você vai escolher?

4 comentários:

  1. Lindo seu blog! Muita benção! Tea amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. A paz amada...

    que bom que Deus trouxe vc de volta..estava sentindo sua falta.. postei alguns comentários aqui no seu blogger.. srsrs e como não tinha resposta. .achei que vc tinha deixado de postar algum tempo.. mas que bom que voltou..

    linda sua mensagem... lindo seu trabalho. .lindo seu caminho... descanse no senhor Jesus. .ele tem maravilhas na sua vida...

    abraços irmã. . fica com Deus... nosso Senhor Jesus e o Espírito Santo de Deus...

    ResponderExcluir
  3. obrigado por repassar as mensagens... srsrs
    esteja sempre avontade...

    pois é de Deus...foi inspirada por ele.. e conto com vc. .para divulgar sempre que sentir que deve.. . beijos. .fiquei muito feliz..

    ResponderExcluir
  4. Parabennnss Pelo teu Blog ta lindooo!!
    se tiver um tempinho da uma passadinha no meu depois =]

    ResponderExcluir